Depoimentos

icone-depoimento

Author Picture

"Fiz muitos anos de piano, desde a infância até a adolescência! Porém, por ter parado o curso por muito tempo, muito conhecimento foi esquecido. Recomecei a estudar com a professora Sandra. As aulas têm sido proveitosas e gratificantes, pois estou relembrando e aprimorando o meu conhecimento, o que me deixa muito alegre. Tocar piano é tradicional na minha família e sou apaixonada pelo esse instrumento! Obrigada professora por me proporcionar momentos tão especiais!"

Márjore Brito Fagundes    Pedagoga   
Author Picture

"Eu gosto de ir para aula de piano porque é divertida e quando eu crescer posso ser uma pianista profissional e a pró vai fazer sempre parte da minha história."

Clara Martins Mercês    Estudante   
Author Picture

"A vida é como um piano. As teclas pretas representam tristeza, as teclas brancas representam alegria. À medida que você atravessa a vida, não se esqueça das teclas pretas, pois elas também fazem música."

Marina Alves    Estudante   
Author Picture

"Piano sempre foi para mim um instrumento musical de muita elegância, mas ao mesmo tempo complexo em aprender.Entretanto, com as aulas da profa Sandra, tenho a oportunidade de me aprimorar a cada momento. Sempre educada, pontual e flexível, a aula de piano torna-se um momento de descontração e aprendizado."

Cíntia Lima    Doutoranda em Química   
Author Picture

"Faço aula de piano com a professora Sandra há seis meses e, apesar do pouco tempo, já obtive avanços maiores do que imaginava. A qualidade do material utilizado, a excelente didática e a alta produtividade das aulas tornam o curso agradável e motivador; o bom humor da professora acompanha o rigor e permite uma condução leve e segura do aprendizado. Por todas essas qualidades, posso afirmar, com segurança, que, da primeira aula até hoje, minha motivação e entusiasmo para prosseguir nos estudos não diminuíram em um só instante."

Alberto Guimarães Santos    Estudante de Letras   
Author Picture

“As aulas com a professora Sandra são muito enriquecedoras, produtivas e divertidas. Ela é extremamente educada, responsável, profissional e uma ótima amiga. Ela é paciente e entende o ritmo do aluno sempre ensinando com um ótimo humor. Agradeço muito a ela por me ensinar da melhor forma possível: com amor ao que se ensina.”

Mell Moraes Falcon    Estudante   
Author Picture

"Aos 50 anos decidi aprender a tocar piano pois, além de trabalhar os dois lóbulos cerebrais, a música enriquece o coração de alegria e sentimentos bons. Procurei alguém que me desse segurança...Assim a professora Sandra apareceu em minha vida como um farol a iluminar a minha estrada musical. Feliz das mãos que deslizam no piano ou no teclado sob seu olhar atento, cuidadoso e competente. Feliz dia dos músicos!"

Mônica Abud    Psicanalista Clínica   

"Aos 56 anos, com tempo disponível, resolvi correr atrás do tempo perdido e, finalmente, começar a aprender piano. A escolha da professora Sandra não poderia ter sido mais acertada. Sandra tem excelente didática, é bem humorada e suas aulas são leves e produtivas. O avanço nas lições segue o ritmo do aprendizado do aluno e, após dois meses de aulas, me sinto bastante motivada a seguir adiante."

Maria Noêmia Guimarães    Servidora pública aposentada   
Author Picture

"O contato com a música engrandece a alma e aprimora nosso olhar para o mundo. Aprender piano definitivamente tem sido uma das experiências mais deslumbrantes que tive com essa arte tão engrandecedora. A professora Sandra, com sua paciência, gentileza e alegria de sempre, é responsável por me tornar cada vez mais encantado por aprender. Em um ambiente agradável, calmo, e com sua metodologia bastante didática e prática, as aulas são garantia de um bom aprendizado."

Fernando Pedroso    Estudante de Medicina   
Author Picture

"Sempre sonhei aprender a tocar piano, porém, como não comecei cedo achei que era impossível, até que um dia eu disse para mim mesma, vou tentar. Procurei na internet e achei o site de Sandra onde pude ler seu currículo e marquei por telefone, por sinal, só na ligação você sente a firmeza na professora.
Depois que comecei, vejo que aprender depende muito de tempo, dedicação e de um bom profissional para lhe ensinar. Vejo em Sandra muita competência, paciência, pontualidade, responsabilidade e compromisso com seu curso, incentivando sempre o estudo e dedicação do aluno.
Estou muito satisfeita com as aulas."

Lindalva Amélia Siqueira Costa    Farmacêutica Bioquímica